Bancos britânicos continuam com problemas
Clientes do NatWest não conseguiram entrar nas suas contas online esta manhã. Há um mês, uma falha fez com que fossem perdidos 600 mil pagamentos.
© Reuters
Tech NatWest
De acordo com o jornal Mirror, os clientes do NatWest ‘tomaram conta’ do Twitter da empresa depois de terem muitas dificuldades a entrar nas suas contas. Os clientes queixaram-se de receber a mensagem de “serviço indisponível” quando tentavam entrar na página do NatWest.
Em julho, o NatWest, juntamente com o banco RBS, fez manchetes ao perder 600 mil pagamentos que não chegaram ao destinatário ou, simplesmente, por terem tido uma falha no envio.
No último ano, o RBS foi multado em quase 77 milhões de euros pelos reguladores depois de, em 2012, os seus clientes não terem tido acesso às suas contas.
Também o HSBC tem sofrido alguns problemas com os seus meios de pagamento. Alguns trabalhadores não receberam os seus ordenados, tendo de esperar vários dias para o ter.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com