Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Quer ter as frases de Jorge Jesus sempre à mão? Use esta aplicação

Ouça as suas frases favoritas do treinador do Sporting e partilhe-as diretamente nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

10:47 - 06/07/15 por Notícias Ao Minuto

Tech IJesus

Além das qualidades demonstradas enquanto treinador do Benfica, Jorge Jesus também se tornou célebre pelas suas frases e forma descontraída de falar. Agora graças ao iJesus já pode ouvir estas frases quantas vezes quiser.

Disponível para sistemas iOS e Android, o iJesus dá aos utilizadores uma compilação das melhores frases – ou ‘poemas’ – do agora treinador do Sporting em formato sonoro. Em constante atualização, com o iJesus os fãs de Jorge Jesus poderão manter-se a par de todas as frases mais icónicas à medida que forem proferidas.

Além disso, a aplicação permite aos utilizadores partilharem as suas frases preferidas nas redes sociais, para que todos possam usufruir dos 'poemas'. Ao Notícias ao Minuto, o developer responsável pela aplicação, Bruno Domingos, afirma que o objetivo da aplicação nunca foi “qualquer intenção de denegrir a imagem do Jorge Jesus”.

“O objectivo principal [desta aplicação] era pura diversão. Adicionalmente, serve para facilitar o processo. Ter todos os poemas num só lugar, sem necessitar de pesquisas,” comentou.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório