Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Novo LG Spirit 4G LTE chega hoje a Portugal

A mais recente aposta da LG apresenta um design curvo para uma ergonomia melhorada em relação aos antigos modelos da marca.

Novo LG Spirit 4G LTE chega hoje a Portugal
Notícias ao Minuto

19:56 - 04/03/15 por Notícias Ao Minuto

Tech LG

Chega hoje ao mercado português o LG Spirit 4G LTE, um novo smartphone da marca que faz do design um dos seus principais argumentos para cativar os corações dos amantes de tecnologia.

Com um formato compacto e fino, este novo telemóvel da LG apresenta uma ligeira curvatura que o torna mais ergonómico para os utilizadores. O ecrã de 4.7 polegadas também promete ser um argumento de peso ao incluir tecnologia Incell touch, que possibilita visualizar conteúdos com a mesma qualidade a partir de qualquer ângulo.

Os utilizadores podem contar com o mais recente sistema operativo da Android, o 5.0 Lollipop, e com navegação a alta velocidade, assegurada com um processador Qualcomm 1.2 GHz Quad-Core.

Os utilizadores vorazes de redes sociais também vão ficar contentes em saber que o LG Spirit 4G LTE tem uma função SELFIE, que permite tirar selfies apenas com o abrir e fechar da palma da mão. Podem encontrar este novo smartphone da LG nas lojas com o preço de 209€.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório