Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Estes 'tampões' de ouvido prometem melhorar a sua noite

Está à procura de ideias para as prendas de Natal? Pois bem, aqui vai uma sugestão. Esta espécie de auscultadores, da Hush, promete uma noite de sonhos, bloqueando todo o ruído que o circunda, dá conta o site Huffington Post.

Estes 'tampões' de ouvido prometem melhorar a sua noite
Notícias ao Minuto

22:49 - 27/11/14 por Notícias Ao Minuto

Tech Hush Earplugs

Tem sono leve? Acorda com qualquer barulhinho? Pois bem, este artigo é para si. Dá conta o Huffington Post que chegaram ao mercado uns novos tampões de ouvidos que prometem bloquear todo o ruído, substituindo-o por sons bem mais agradáveis.

Os Smart Earplugs da Hush apenas precisam de uma ligação ao seu smartphone, sem fios, tocando depois uma multiplicidade de sons, como ondas do mar ou chuva a cair, prometendo melhorar a sua experiência durante o sono.

Ouvir o alarme do despertador também não será um problema, porque este tocará, na hora que agendou, diretamente nos seus ouvidos.

Inventado por dois estudantes da Universidade da Califórnia os auscultadores da Hush precisavam de um financiamento de 100 mil dólares. Por isso, procuraram investidores no Kickstarter, e desde 12 de novembro, altura em que registaram o projeto, já conseguiram 240 mil dólares.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório