Divulgar marcas no Facebook não dá mais frutos
Um estudo feito pela Forrester Research prova que não vale a pena investir para divulgar uma marca no Facebook, já que este tem reduzido o alcance das publicações promocionais, indica a Exame Brasil.
© DR
19:44 - 22/11/14 por Notícias ao Minuto
Tech Estudo
Desengane-se quem pensa que investir na promoção de uma marca através do Facebook é uma boa estratégia para fazer a sua empresa crescer.
Um estudo recente feito pela Forrester Research prova o contrário. Segundo os analistas, a rede social fundada por Mark Zuckerberg está a reduzir o alcance das publicações promocionais. E vai fazê-lo de forma mais veemente a partir de janeiro de 2015.
Tal faz com que cada vez menos utilizadores vejam as publicações feitas pelas empresas, que deixam assim de ter frutos com a interação que fazem no Facebook.
A empresa de análises de mercado diz mesmo tratar-se de um desperdício de tempo e dinheiro, segundo a Exame Brasil.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
Recomendados para si
Classificados Auto
Leia Também
Últimas Notícias
Newsletter
Receba os principais destaques todos os dias no seu email.
Mais lidas
- Última hora
- Dia
- Semana
-
1
-
2
tech Videojogos
-
3
-
4
-
5
tech Netflix
-
6
-
7
-
8
tech Netflix
-
9
tech União Europeia
Sites pornográficos terão de cumprir lei europeia na próxima semana
-
10
Newsletter
Seja o primeiro a saber
Receba os principais destaques todos os dias no seu email.
© 2024 Notícias ao Minuto. Todos os direitos reservados
- Estatuto editorial
- Propriedade intelectual
- Política de privacidade
- Termos & condições
- Ficha técnica
- Contactos
- Equipa