Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

A Starbucks também vai ter a sua app

A Starbucks está a desenvolver um app, a ser testada primeiro numa cidade americana, que permitirá adiantar pedidos através de um smartphone, evitando-se assim a fila ao balcão.

A Starbucks também vai ter a sua app
Notícias ao Minuto

20:21 - 31/10/14 por Notícias Ao Minuto

Tech Aplicação

A Starbucks, gigante do café, está a preparar nos Estados Unidos uma app própria. O objetivo é permitir aos clientes que a utilizem ‘escapar' das filas habituais, conta o Engadget.

Através do smartphone, será possível fazer o pedido neste ‘balcão virtual’, pagar – já que o software também irá disponibilizar forma de pagamento – e recolher na loja o pedido, sem ter de passar pela fila.

O Engadget conta ainda que a multinacional norte-americana vai procurar também, de futuro, acrescentar a possibilidade de entregas ao domicílio. “Imaginem a possibilidade de se entregar um Starbucks quente, diariamente, na sua secretária”, propõe o CEO da empresa, Howard Schultz.

Esta app chegará em dezembro e vai ser testada em Portland, antes de ser desenvolvida para o resto do país, já em 2015. Falta ver para quando é que a Starbucks terá planos de exportar o conceito para este lado do Oceano Atlântico.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório