Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Instagram vai ter publicidade que promete atrair atenções

A rede social de partilha de fotografias vai passar a ter vídeos publicitários mas, segundo consta, estamos a falar de conteúdos que, se é utilizador do Instagram, não se vai importar de ver. Conta o Tek, que os anúncios que vão ?invadir? a rede social foram feitos a pensar especificamente nos ?consumidores? de conteúdos em mobile.

Notícias ao Minuto

13:48 - 31/10/14 por Notícias Ao Minuto

Tech queda

Nem sempre é fácil e bem aceite a relação dos utilizadores de redes sociais com a publicidade, que se apresenta porém para as empresas com um dos maiores e melhores trunfos para atingir a rentabilidade.

A pensar nisso, o Instagram, que agora também vai passar a ter anúncios em formato vídeo, prepara-se para surpreender os utilizadores, apostando em publicidade feita à medida da plataforma e respeitar as regras de qualidade impostas pela rede social, conta o TeK.

Segundo a publicação AdWeek, todos os anúncios presentes na rede social serão analisados previamente para garantir uma relação positiva, e nunca intrusiva, com os utilizadores. Veja em cima alguns exemplos.

O TeK conta ainda que o Instagram esteve a testar os anúncios em vídeo durante seis meses, pelo que agora, esta sexta-feira, vão começar a surgir na rede social com a funcionalidade de autoreprodução.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório