Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

'Swatting' faz mais uma vítima, desta vez com direito a vídeo

Chamar a polícia para casa de outro jogador alegando que este tem consigo material ilícito ou está a cometer um crime grave tem-se tornado cada vez mais popular entre norte-americanos. Desta feita foi a vez de Jordan Mathewson, um jogador de CounterStrike que fazia streaming da sua sessão. Como é óbvio houve alguém que gravou tudo.

Notícias ao Minuto

16:03 - 28/08/14 por Notícias Ao Minuto

Tech Jogadores

Jordan Mathewson foi recentemente vítima de uma partida entre jogadores de internet. A prática tem-se tornado comum e já tem nome: Swatting. Neste caso, os polícias entraram na casa de Mathewson e, informados de que iriam encontrar uma situação de grande perigo, prontamente puseram o jovem no chão.

O caricato aqui era que Kootra, como é conhecido no mundo online, estava a fazer streaming da sessão do jogo, pelo que as imagens rapidamente foram parar a internet sendo alvo de paródia.

Mathewson, quase que parecendo prever o que se ia passar, nem aparenta estar incomodado com a presença da polícia, e, inclusivamente, dando a ideia de estar a sorrir enquanto está a ser detido.

Veja o vídeo deste jovem que, a título de curiosidade, tem mais de 200 mil seguidores no Twitter.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório