Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Maria de Belém tem "enorme maturidade" para o cargo

O antigo ministro socialista Jorge Coelho considerou hoje que Maria de Belém tem "enorme maturidade" para ser Presidente da República de Portugal e defender, nomeadamente, "aqueles que não têm voz" na sociedade.

Maria de Belém tem "enorme maturidade" para o cargo
Notícias ao Minuto

19:34 - 13/10/15 por Lusa

Política Jorge Coelho

Falando aos jornalistas à margem da apresentação da candidatura presidencial da antiga presidente do PS, Jorge Coelho elogiou Maria de Belém e advogou que a socialista tem "condições para unir os portugueses" e fazer com que "aqueles que não têm voz se sintam representados na Presidência da República".

Maria de Belém Roseira, antiga ministra, deputada e presidente do PS, apresentou hoje oficialmente a sua candidatura à Presidência da República.

A Comissão Política Nacional do PS decidiu conceder liberdade de voto aos socialistas na primeira volta das eleições presidenciais entre os candidatos do seu espaço político, entre os quais se encontram, para já, Sampaio da Nóvoa e Maria de Belém.

Questionado pelos jornalistas, Jorge Coelho escusou-se todavia a comentar as negociações do PS sobre a governabilidade do país.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório