Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Imagem de 'história de confiança' trama Costa

Publicação no Facebook do socialista causou polémica.

Notícias ao Minuto

20:58 - 31/08/15 por Notícias ao Minuto

Política Facebook

Esta segunda-feira, a vida pessoal de António Costa foi usada para fazer campanha. O objetivo? Mostrar como o casamento de 28 anos do secretário-geral do PS é sinal de que os portugueses podem confiar no candidato a primeiro-ministro.

“António Costa e Fernanda Tadeu casaram há 28 anos. Não houve festa mas sim um hambúrguer rápido no Abracadabra na Rua do Ouro com os padrinhos Diogo e Teresa Machado, antes de seguirem para Veneza em lua-de-mel. António sempre soube gerir a sua vida pessoal e profissional e Fernanda tem sido o seu maior apoio”, pode ler-se na legenda de uma fotografia em que o socialista e a sua mulher surgem lado-a-lado, há varios anos, em estilo descontraído.

A publicação não passou indiferente a vários internautas. As críticas também não se fizeram esperar.

“A foto era má, a intenção era boa (mas saiu ao lado), o texto que acompanhava a foto era lamechas e ridículo”, escreveu o autor do blog ‘O Arrumadinho’, Ricardo Martins Pereira.

E não foi o único. Mais uma vez, o PS voltou a estar em polémica e a culpa, consideraram, é dos responsáveis pela campanha política de António Costa.

Mais tarde, a publicação foi eliminada do Facebook, tendo porém, sido novamente publicada, algumas horas mais tarde. O partido alega que se tratou de um problema “técnico” mas que “já foi solicitada a sua republicação com os respetivos likes, comentários e partilhas”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório