Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Cartazes da coligação vão usar rostos comuns para promover êxitos

Ao todo, quatro cartazes da coligação 'Portugal à Frente (PàF) vão estar espalhados pelo país. O Jornal de Notícias sumariou a essência de cada um.

Cartazes da coligação vão usar rostos comuns para promover êxitos
Notícias ao Minuto

09:19 - 05/08/15 por Notícias ao Minuto

Política Campanha

O objetivo da coligação PSD-CDS (agora ‘Portugal à Frente) para convencer os eleitores baseia-se na ideia de que 'nem tudo foi mau', indica o Jornal de Notícias. Para isso, foram elaborados cartazes políticos que realçam os feitos da coligação PàF nos últimos quatro anos, mesmo em tempos de crise.

Exportações, níveis de confiança, emprego/investimento e turismo. Estes são os quatro pilares que vão estruturar a campanha política da coligação liderada por Passos Coelho e Paulo Portas.

Ambos querem destacar os índices que exportação, que bateram “recordes”; os níveis de confiança de empresas e consumidores, que “foram recuperados”; o investimento e os índices de empregabilidade, que “aumentaram”, e, por fim, o turismo, que “cresceu”.

Saliente-se ainda que em cada um dos cartazes estarão rostos de cidadãos comuns, enaltecendo desta forma os esforços feitos por todos nos últimos quatro anos, que foram tudo menos fáceis.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório