Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

António Costa envia SMS a militantes por causa de Sócrates

António Costa terá, segundo a SIC Notícias, enviado uma mensagem escrita aos militantes do PS. Nesta comunicação terá pedido para que não seja confundida amizade com ação política.

António Costa envia SMS a militantes por causa de Sócrates
Notícias ao Minuto

12:12 - 22/11/14 por Notícias Ao Minuto

Política PS

O candidato a primeiro-ministro do Partido Socialista dirigiu-se este sábado aos militantes do partido através de uma mensagem escrita. O líder autárquico referiu que estes não devem confundir a amizade que tem com Sócrates com a ação política do PS.

“Caras e caros camaradas, estamos todos por certo chocados com a notícia da detenção de José Sócrates. Os sentimentos de solidariedade amizade pessoais não devem confundir a ação política do PS. Ao PS cabe concentrar-se na sua ação de mobilizar Portugal, não afirmação de alternativa ao governo e a sua política”, dá conta a SIC Notícias.

Relembre-se que o antigo primeiro-ministro foi esta noite detido, no aeroporto da Portela, em Lisboa, por suspeita de alegados crimes de corrupção, fraude fiscal agravada, branqueamento de capitais e falsificação de documentos, tal como demos conta ontem.

Cerca de 47 mil militantes socialistas elegem hoje o presidente da Câmara de Lisboa no cargo de secretário-geral do PS, sendo o único candidato ao cargo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório