Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Dados são boas notícias para os portugueses"

O deputado do PSD, Miguel Frasquilho, disse aos jornalistas após o debate quinzenal na Assembleia da República, que os dados da execução orçamental revelam que “há boas notícias que mais cedo ou mais tarde os portugueses poderão sentir na sua vida”.

"Dados são boas notícias para os portugueses"
Notícias ao Minuto

17:43 - 23/04/14 por Patrícia Martins Carvalho

Política Frasquilho

O debate quinzenal que decorreu hoje no Parlamento terminou ao mesmo tempo que a Direção-geral do Orçamento (DGO) revelava os dados referentes ao primeiro trimestre do ano e que mostram que a receita fiscal subiu 4,5% e défice ficou 845 milhões abaixo do limite previsto para o primeiro trimestre do ano.

Miguel Frasquilho foi o primeiro deputado a sair da Assembleia e a conversar com os jornalistas.

“O enorme aumento de impostos aconteceu em 2013. E de 2013 para 2014 não houve agravamento da carga fiscal, mas mesmo assim, temos uma subida da execução orçamental o que reflete uma melhoria da atividade económica”, começou por dizer.

Em jeito de conclusão, sem querer prolongar-se no comentário aos dados da DGO, o deputado social-democrata afirmou que estes dados revelam “boas notícias que, mais cedo ou mais tarde – e esperamos que seja mais cedo - os portugueses poderão sentir na sua vida, porque sabemos que as dificuldades têm sido muitas”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório