Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Estou a gostar desta nova fase. Tenho o meu marido de volta"

A mulher do líder do PSD mostrou-se muito feliz ao lado de Passos Coelho.

"Estou a gostar desta nova fase. Tenho o meu marido de volta"
Notícias ao Minuto

20:25 - 28/11/15 por Notícias Ao Minuto

País Laura Ferreira

Pedro Passos Coelho fez a sua primeira aparição pública enquanto ex-primeiro-ministro. Junto da sua mulher, Laura Ferreira, e a filha de ambos, Júlia, de oito, Passos esteve no lançamento do livro infantil da Fundação Gil, A Caixa dos Sonhos Bons, no Oceanário de Lisboa.

“Estou a gostar desta nova fase. Ter o meu marido mais tempo é muito importante. Já fomos jantar fora, hoje viemos aqui, é muito bom”, explicou Laura Santos ao Diário de Notícias.

Passos Coelho preferiu não tecer comentários, mas Laura Ferreira não deixou de falar. “Foram tempos difíceis mas dos quais saio com muito orgulho pelo trabalho que o meu marido fez e ando de cabeça erguida na rua. Tenho o meu marido de volta e o pai das minhas filhas em casa e isso é muito importante”, revelou.

A mulher do líder do PSD, que luta há um ano contra um cancro no joelho comentou ainda o seu estado de saúde. “Tenho muita esperança que sim, que esteja melhor, e penso que isso é fundamental. Mantermos a positividade e rodearmo-nos de pessoas que gostam de nós, a família e os amigos são fundamentais”.

“Aproveito para deixar um voto de esperança a todas as pessoas que estejam a passar por momentos mais complicados. Desistir nunca é solução. Devemos apoiar-nos sempre em que nos ama”, declarou, acrescentado ainda que espera voltar ao trabalho. “Ainda não estou a trabalhar. Estou um pouco vulnerável ainda, mas espero que isso aconteça em breve”, admitiu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório