Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Jornalista da RTP alvo da fúria grega em direto

Repórter foi quase atingida com um copo de café durante uma emissão em direto.

Jornalista da RTP alvo da fúria grega em direto
Notícias ao Minuto

19:44 - 04/07/15 por Notícias Ao Minuto

País Reportagem

A situação vivida na Grécia está a deixar os gregos com alguma falta de paciência. E para demonstrá-lo não temem em soltar a sua ira para todos os lados: seja contra o governo grego, contra os credores internacionais ou até contra os jornalistas… portugueses.

A repórter da RTP, Daniela Santiago, viveu na pele, na tarde deste sábado, o que é não se ser bem-vindo num local. Durante uma reportagem em direto, junto ao parlamento grego, foi por pouco que a jornalista da estação pública nacional não foi atingida com um copo de café, atirado, segundo a própria, por um transeunte.

Segundo Daniela Santiago, “o clima de tensão” está a ser transferido para os profissionais de comunicação que se encontram no local, sobretudo para os portugueses. Isto porque, e segundo tem sido noticiado, o governo português tem sido dos mais rígidos com a Grécia, não aceitando os pedidos feitos por Alexis Tsiras.

Amanhã, recorde-se, os gregos decidem se aceitam ou não as imposições dos credores para ajudar a Grécia a sair da crise.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório