Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Não parece, mas o sol e o calor estão a chegar

A semana arrancou cinzenta de Norte a Sul do país, mas anime-se. Já a partir de amanhã, o sol vai voltar a dar o ar da sua graça.

Não parece, mas o sol e o calor estão a chegar
Notícias ao Minuto

13:00 - 04/05/15 por Ana Lemos

País Meteorologia

O fim de semana foi cinzento, com chuva e vento, e a semana não começou melhor. Mas temos boas notícias para si.

De acordo com as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), a partir desta terça-feira o sol vai voltar a brilhar e assim se deverá manter o tempo até à próxima semana em todo o país.

A Norte, na região do Porto, esta terça-feira ainda será pontuada por aguaceiros fracos mas o sol vai brilhar e as temperaturas subir. A máxima prevista para os próximos dias ronda os 22 graus, a mínima os 8.

Mais a Sul, pela capital, as nuvens vão começar a desaparecer a partir da tarde de amanhã e os termómetros subir até aos 22 graus de máxima e aos 9 de mínima. Prevê-se, aliás, que o próximo domingo seja muito quente, com o IPMA a apontar para uma máxima de 31 graus.

A Sul, um cenário ainda melhor, com muito sol e temperaturas a convidar a uma ida à praia. Para a região de Faro está previsto céu limpo nos próximos dias, com temperaturas acima dos 20 graus de máxima e os 14 de mínima.

Por isso não se deixe desanimar pelas nuvens cinzentas desta segunda-feira. O sol e calor estão a chegar.

Para informações sobre outras regiões, clique aqui.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório