Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Ricardo Salgado detido em casa

O antigo presidente executivo do BES, Ricardo Salgado, foi detido esta manhã na casa onde reside, no Estoril, na sequência de uma operação desencadeada pelo Ministério Público, avança o jornal Correio da Manhã.

Ricardo Salgado detido em casa
Notícias ao Minuto

09:29 - 24/07/14 por Notícias Ao Minuto

País Ministério Público

Ricardo Salgado foi detido esta manhã. A informação é avançada pelo Correio da Manhã que dá conta que o antigo líder máximo do BES foi detido na casa onde reside, no Estoril. Em causa estará o seu envolvimento na operação 'Monte Branco'.

A operação terá sido desencadeada pelo Ministério Público e liderada pelo juiz Carlos Alexandre e acontece no seguimento de buscas efetuadas na quarta-feira, a várias entidades do Grupo Espírito Santo.

Segundo o mesmo jornal, Ricardo Salgado deverá ser ouvido esta manhã no Tribunal Central de Instrução Criminal, em Lisboa. Segundo o que fontes judiciais terão adiantado à agência Lusa, Ricardo Salgado deverá ser ouvido já na qualidade de arguido.

Entretanto, fonte do Tribunal Central de Instrução Criminal confirmou à agência Lusa que o ex-presidente do BES "foi detido e vai ser ouvido no Tribunal Central de Instrução Criminal, mas ainda não sabemos a que horas".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório