Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Ex-concorrente do 'X Factor' processa programa

A música 'The Greatest Love Of All', de Whitney Houston, não agradou aos jurados e a participante acabou por não passar à fase seguinte.

Notícias ao Minuto

22:03 - 27/05/15 por Notícias ao Minuto

Mundo Sally Hessnice

Sally Hessnice, ex-concorrente do ‘The X Factor’ interpretrou uma canção de Whitney Houston, ‘The Greatest Love Of All’, que desagradou os jurados.

O criador do programa, Simon Cowell fez uma série de comentários depreciativos, chegando mesmo a afirmar que em todos os anos como jurado nunca tinha ouvido algo semelhante.

A mulher decidiu apresentar uma denúncia, alegando que o seu casting foi manipulado para fazer com que a sua atuação parecesse má, dá conta o Hollywood Reporter.

Segundo Sally, o público adorou a sua atuação e muitas foram as palmas que recebeu mas, garante, tudo foi alterado por um público desinteressado, em que as reações dos jurados também foram reeditadas com uma resposta negativa.

Sally diz mesmo que a sua reputação foi prejudicada. Agora, pede uma indemnização de dois milhões de dólares por danos e prejuízos por angústia emocional, difamação, invasão de privacidade e negligência grave.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório