Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

O seu namorado olha para outras mulheres? Saiba porquê

O professor Dennis Prager revelou que os homens estão programados para desejarem mais do que uma mulher. Mas atenção, não acabe o seu namoro por isto. Há boas notícias.

O seu namorado olha para outras mulheres? Saiba porquê
Notícias ao Minuto

21:36 - 03/03/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Especialista

Porque será que os homens com namorada olham para outras mulheres? Siga a explicação que se segue.

Segundo o professor Dennis Prager, os homens estão programados para quererem mais do que uma mulher, apesar de estarem em relações monogâmicas. A explicação do professor vai ainda mais longe, quando diz que os homens olham por serem apenas “outras mulheres”.

No entanto, o especialista norte-americano dá uma boa notícia. Apesar de os homens ficarem entusiasmados ao olhar para outras mulheres, isso não significa que não estejam satisfeitos com as parceiras. E a má notícia? Até os homens com relações amorosas felizes e estáveis acham outras mulheres mais atraentes do que a própria namorada.

Para perder a atenção do seu namorado basta menos de um segundo, mas é também num curto espaço de tempo que os homens se esquecem da mulher para quem estavam a olhar.

O professor aconselha a que não haja insegurança porque se o seu namorado está consigo é porque realmente o quer, e caso não acredite, seja sincera e pergunte.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório