Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Leva namorada ao baile de finalistas, mesmo em fase terminal

Um jovem de 15 anos, natural do Reino Unido, concretizou o sonho de levar a namorada, de 14 anos, ao baile de finalistas do liceu. De acordo com o site Metro, este era o último desejo do rapaz, com cancro em fase terminal.

Notícias ao Minuto

19:28 - 01/02/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Jak Trueman, um adolescente britânico de 15 anos, foi protagonista de um episódio muito emocionante quando decidiu levar a sua namorada, Hannah, de 14, ao baile de finalistas do liceu, mesmo estando apenas com alguns dias de vida.

O jovem sofre de uma doença chamada linfoma das células T, um cancro das células sanguíneas, que lhe foi diagnosticado em agosto do ano passado. Era suposto receber mais tratamento, mas as últimas análises mostraram que o cancro se espalhou pelo resto do corpo.

Com a ajuda de analgésicos, Jack conseguiu ir ao evento mas a sua condição piorou durante a noite e a família temeu que o rapaz não sobrevivesse.

“O baile foi dedicado ao meu filho e à Hannah. Ele conseguiu estar lá 10 minutos com muita coragem e determinação”, afirmou Allison Trueman, a mãe de Jak.

Jak conseguiu realizar o seu desejo e sobreviveu, mas a mãe adiantou à mesma publicação que vivem agora “minuto a minuto e hora a hora” com esperança que ele melhore.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório