Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Pai e filho perdem luta contra o cancro no mesmo dia

Pai e filho morreram lado a lado com apenas algumas horas de diferença, no mesmo hospital, depois de a luta de ambos contra o cancro ter chegado ao fim, conta o Mirror.

Pai e filho perdem luta contra o cancro no mesmo dia
Notícias ao Minuto

12:11 - 31/10/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Eric e Dean Thurlow, de 71 e 40 anos, respetivamente, são pai e filho e, segundo o Mirror, amigos inseparáveis. De tal forma que até na hora da morte ambos desistiram de lutar contra a doença ao mesmo tempo. Morreram na semana passada vítimas de cancro.

Ao pai foi-lhe diagnosticado um cancro no pâncreas há 15 meses. Eric submeteu-se a um intenso tratamento de quimioterapia, desde então. Foi operado, mas o cancro alastrou-se por outras partes do corpo, dando-lhe poucas esperanças de conseguir sobreviver.

Dean, o filho, lutava há quatro anos contra um tumor no cérebro.

Os dois estavam internados no mesmo hospital, partilhavam o mesmo quarto e falecerem no mesmo dia, com apenas algumas horas de diferença.

A família revela que pai e filho eram duas forças de natureza. Eram inseparáveis e partilhavam as mesmas paixões. Mantiveram-se sempre unidos, nas alegrias e no sofrimento, e foram incapazes de continuar a lutar um sem o outro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório