Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Reveladas imagens da casa do homem que desenterrava crianças

Anatoly Moskvin foi preso em 2011 depois dos seus pais descobriram em sua casa os cadáveres de 150 meninas, mumificadas e vestidas como bonecas. O governo russo divulgou imagens da ?casa dos horrores?, conta o Daily Mail.

Reveladas imagens da casa do homem que desenterrava crianças
Notícias ao Minuto

21:40 - 25/10/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Rússia

Foram reveladas pelo governo russo as imagens de interior da casa de Anatoly Moskvin, o historiador russo de 46 anos que desenterrou 150 meninas, mumificando-as e vestindo-as como se de bonecas se tratassem.

A história é macabra e as imagens divulgadas são perturbadoras. O homem, que foi preso em 2011 quando os pais o foram visitar e descobriram o seu terrível segredo, desenterrava meninas entre os três e os 12 anos de idade.

Anatoly levava os corpos para casa e transformava-os em múmias, vestindo os corpos e esqueletos com vestidos e meias, até parecerem bonecas ou ursos de peluche.

O russo, que fala 13 línguas diferentes e foi descrito em tribunal como um “génio”, deu nomes a cada um dos corpos e organizava-lhes festas de aniversário. Todas as crianças tinham morrido anos antes.

Esta semana, um juiz revelou que o homem não é mentalmente capaz para ir a julgamento e que deve continuar na clinica psiquiátrica onde se encontra.

Pode ver algumas das imagens no site do Daily Mail, com a ressalva de que são explícitas e podem ferir a susceptibilidade dos leitores.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório