Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Uma rave para madrugadores... e sóbrios

O Mashable dá conta de uma festa numa discoteca em Nova Iorque muito peculiar: ao contrário das noites habituais, esta decorreu às primeiras horas da manhã, num dia de semana, e sem recurso a álcool ou drogas. E foi um sucesso.

Notícias ao Minuto

22:26 - 24/10/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo queda

O VIP Room, uma famosa discoteca de Manhattan, em Nova Iorque, apostou num conceito novo: uma rave para os madrugadores, com uma outra particularidade: tinham de estar sóbrios.

Às sete da manhã (sim, leu bem), mais de 400 pessoas entraram na discoteca para poder dançar ao som das batidas do DJ Tasha Blank. Um dos organizadores da ideia, Matthew Brimer, admite que “foi uma ideia um pouco audaciosa”.

No vídeo publicado pelo site Mashable, surge até um conhecido ator a dar o seu pezinho de dança matinal, Joseph Gordon-Levitt, o miúdo de ‘Terceiro Calhau a contar do Sol’, que se tornou um talentoso ator, tendo já surgido em filmes como ‘Inception – A Origem’ e ‘(500) Dias com Summer’.

A festa, chamada ‘Daybreaker’, não ficou a dever nada às horas de dança das famosas raves, com a particularidade de ter mudado um pouco as habituais ‘regras do jogo’, ao mudar a dança para as primeiras horas da manhã, fazendo-a acompanhar de uma boa dose de… sobriedade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório