Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Metadona em caneca infantil mata criança de dois anos

Uma criança de dois anos morreu depois de ingerir metadona, uma droga que a mãe escondia em casa numa caneca com uma ilustração dos desenhos animados ?Tom e Jerry? e em pequenas garrafas de sumo para crianças, avança o Daily Mail. A mãe está agora a ser ouvida em tribunal, em Inglaterra, e confessou ser responsável pela morte da filha.

Metadona em caneca infantil mata criança de dois anos
Notícias ao Minuto

21:07 - 20/10/14 por Notícias ao Minuto

Mundo Inglaterra

Uma menina de dois anos de idade morreu depois de beber a metadona que a mãe escondia numa caneca com uma ilustração dos desenhos animados ‘Tom e Jerry’ e em pequenas garrafas de sumo para crianças, avança o Daily Mail.

Sophie Jones foi encontrada coberta de vómito pelos serviços de emergência médica em casa dos pais, no passado mês de março, em Blackpool, Inglaterra, depois de ingerir o poderoso narcótico. Os factos relativos ao caso conhecem-se agora com mais pormenor, devido ao julgamento da mãe da criança.

A criança ainda foi levada para o hospital mas seria declarada morta menos de uma hora mais tarde.

A mãe, Michelle King, de 29 anos, confessou, em tribunal, ser responsável pela morte da filha. Já o pai, Barry Jones, de 41 anos, nega qualquer envolvimento no caso.

Michelle é uma toxicodependente que tomava metadona para substituir a heroína mas andava, alegadamente, a vender as suas doses prescritas ao invés de as tomar, escondendo-as na caneca utilizada pela filha e em pequenas garrafas de sumo para crianças.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório