Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Encontrada imagem de bebé decapitada em telefone do ISIS

Uma dramática imagem de uma bebé a ser decapitada foi encontrada no telemóvel de um falecido membro do ISIS, em Kobane, na Síria, reporta o jornal britânico Daily Mail. Mas a violência das imagens não se ficou por aqui, de acordo com a mesma publicação foram ainda encontradas imagens de jihadistas a jogar futebol com cabeças de outros decapitados.

Encontrada imagem de bebé decapitada em telefone do ISIS
Notícias ao Minuto

14:19 - 20/10/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Jihad

O horror do ISIS já não conhece qualquer fronteira. As terrificas imagens assustam o mundo inteiro e causam o pânico entre os que vão seguindo as notícias em torno do grupo terrorista.

Desta feita, dá conta o Daily Mail, foram encontradas imagens no telemóvel de um jihadista onde se pode ver uma bebé decapitada, mas também outras onde vários jihadistas a jogar futebol com cabeças de outras pessoas.

As imagens da bebé foram recuperadas pelos soldados curdos e mostram os momentos anteriores à decapitação da menina, com a bebé atirada para o chão, muito aflita com a proximidade da faca do seu pescoço.

Teme-se que o ato possa ter sido cometido na presença da sua família, que é muçulmana mas de um tronco do islamismo bastante atacado pelos militantes do grupo armado ISIS.

Muitos soldados curdos têm partilhado a imagem nas redes sociais, pondo-lhe a designação de ‘Melek’, o que traduzido significará Anjo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório