Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Transsexual quer voltar a ser homem porque ser mulher "dá muito trabalho"

Um transsexual que realizou uma operação de 12.826 mil euros para mudar sexo, está farto do trabalho que exige ser mulher e diz que quer voltar a ser um homem, conta o The Mirror.

Transsexual quer voltar a ser homem porque ser mulher "dá muito trabalho"
Notícias ao Minuto

22:48 - 01/10/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Mudança

Chelsea Attonley, de 30 anos, nasceu homem com o nome de Matthew. Durante a sua infância debateu-se com vários problemas de personalidade, não se sentindo bem na sua pele.

Aos 20 anos tornou-se uma dragqueen, com o pseudónimo de Miss Malibu. Submeteu-se depois a uma operação para mudar de sexo, no valor de mais de 12 mil euros. A agora mulher está arrependida da mudança e está disposta a pagar um valor ainda mais elevado para voltar a ser quem era.

Isto porque Chelsea está a sentir na pele o quanto custa ser mulher. Esta diz-se farta de usar saltos altos e de ter que se maquilhar todos os dias e, sete anos depois, diz que quer voltar a ser um homem.

“É exaustivo ter que pôr maquilhagem todos os dias e usar saltos altos. E mesmo quando o faço não me sinto ainda uma mulher verdadeira. Sofro de depressão e ansiedade como resultado das hormonas. Apercebi-me que mais valia ter aceitado quem era”, revela.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório