Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Dizem que és bonita. Vais deixar de ser quando tratarmos de ti"

Duas adolescentes, de 18 e 16 anos, alegadamente por ciúmes, perseguiram Julia, de 15 anos, e desferiram-lhe golpes de faca no rosto e corpo, de tal forma que a jovem necessitou de dezenas de pontos, só na cara. As agressoras ter-lhe-ão dito que quando tratassem dela, as pessoas iam chamar-lhe ?Chucky?, conta o The Mirror. Atenção: as imagens apresentadas são explícitas podem ferir a suscetibilidade de alguns leitores.

Notícias ao Minuto

14:48 - 01/10/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Argentina

Julia Alvarez, uma menina de 15 anos, natural de Formosa, Argentina, foi brutalmente atacada por duas adolescentes, que lhe cortaram a cara e o corpo em vários sítios, conta o The Mirror, por ser “bonita”.

A jovem estava a caminhar para casa quando foi abordada pelas duas raparigas, que a pontapearam até ela cair. Depois com duas facas, começaram a desferir cortes no rosto e no corpo de Julia.

“Toda a gente diz que és bonita. Vais deixar de ser bonita quando tratarmos de ti. Vão começar a chamar-te Chucky”, terão dito as agressoras, de acordo com o relatório de Julia à polícia. ‘Chucky’ é o nome de uma personagem de um filme de terror que tem a face cheia de cicatrizes.

Uma das cicatrizes da jovem, nas costas, necessitou de 20 pontos e na cara levou dezenas de pontos.

A polícia local, inicialmente, não queria envolver-se no assunto, de acordo com a mesma publicação. No entanto, a irmã de Julia publicou as fotos dos ferimentos da jovem no Facebook, que imediatamente se tornaram virais e chamaram a atenção da população, causando protestos pela falta de ação das autoridades.

A polícia já confirmou que entrevistou as duas agressoras e a que tem 18 anos continua em prisão preventiva. A que tem 16 anos foi libertada por ser demasiado nova. As duas dizem que se vingaram porque Julia as tinha ofendido.

A irmã de Julia conta uma história diferente. “Elas tinham inveja da minha irmã há muito tempo, mas nunca pensamos que chegariam a este ponto. Deviam estar bêbadas ou sob o efeito de drogas, como é normal. Tenho tentado manter-me forte pela minha linda irmã mas cada vez que a vejo, desato a chorar. Elas arruinaram a vida dela”, explicou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório