Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

Ecografia revela bebé em gesto de aprovação à mãe

Todos os pais gostam de guardar os registos dos filhos na sua infância. Desde as primeiras ecografias a imagens de pequenas traquinices, muitas são as recordações guardadas para a posteridade. Porém, nenhuma será tão ?cool? como esta. Um bebé, durante uma ecografia de rotina, foi apanhado a fazer um gesto de aprovação para as ?câmaras?, reporta o Mirror.

Ecografia revela bebé em gesto de aprovação à mãe
Notícias ao Minuto

15:57 - 31/08/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

Não é certamente um facto noticioso de grande relevo, mas não deixa de ser uma curiosidade digna de fazer sorrir quem a lê num fim-de-semana de férias. Numa publicação do jornal The Mirror faz-se este domingo menção a uma ‘fotografia’ tirada a um bebé ainda dentro do ventre materno. O que tem de especial? O gesto feito pelo pequeno.

É que na fotografia, que está amplamente a ser partilhada nas redes sociais, o bebé espeta o seu polegar como se estivesse a dizer que está tudo bem consigo. Um verdadeiro ‘thumbs up’ ou um ‘tudo fixe’ daquele que está a ser apelidado de o bebé mais cool de sempre.

Mas há ainda outra particularidade. Além da já famosa fotografia foi ainda revelado que juntamente com este bebé nascerá mais uma criancinha.

Entre dúvidas se a fotografia será ou não verdadeira, o certo é que o original gesto está a ser amplamente difundido. Aprecie a excelente imagem, que esperamos lhe traga um sorriso.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório