Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Espreite o escritório com a melhor vista do mundo

Há escritórios cujas vistas são tão impressionantes que são capazes de fazer qualquer um de nós morrer de inveja. Porém, as imagens partilhadas por Jordi Martin Garcia prometem fazer franzir o sobreolho de qualquer um. É que este piloto tem registado em imagens paisagens impressionantes. Veja as imagens compiladas pelo Daily Mail.

Notícias ao Minuto

21:00 - 31/08/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Fotogaleria

Imagens por cima das nuvens, um pôr-do-sol a 12 mil metros de altitude, montes vistos de cima, são estas algumas das imagens que Jordin Garcia, um piloto comercial, recolhe a partir do seu ‘escritório’.

Este piloto espanhol de 42 anos tem, ao longo dos anos, eternizado algumas das paisagens das regiões de todo o globo, partilhando através das redes sociais a sua coleção de impressionantes imagens.

“É complicado para mim falar sobre qual será a minha vista favorita porque isso depende de tantos aspetos. Por exemplo, há um tempo do dia e do ano em que certas paisagens não têm qualquer comparação de beleza com outras, no inverno, e outras que, no verão, são perfeitamente impressionantes. Temos sorte de viver num planeta que está constantemente a mudar”, revelou em declarações citadas pelo jornal britânico.

Veja agora algumas das fotos partilhadas por Garcia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório