Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Tripulação 'deu a dica' de que ia haver polícia à espera

Um voo da Jetstar na Austrália, entre Byron Bay e Sidney, foi palco de um curioso momento: pelo altifalante, os passageiros foram avisados de que à chegada haveria polícia à espera e que o mais seguro seria deitar os estupefaciantes fora. Na seuquência do aviso, formou-se uma fila de passageiros à porta da casa de banho.

Tripulação 'deu a dica' de que ia haver polícia à espera
Notícias ao Minuto

19:15 - 31/07/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Droga

A companhia de aviação australiana Jetstar está sob foco desde que se soube que os passageiros de um voo seu foram avisados pelo altifalante de que a polícia estaria em Sidney à espera do avião, para proceder a uma revista.

Alguns passageiros dirigiram-se às casas de banho para deitar pelo autoclismo a droga que levavam consigo. A companhia low cost pediu entretanto desculpas pelo sucedido.

O espanhol ABC conta que o aviso foi feito em pleno voo. Um membro da tripulação do aparelho avisou os passageiros que aquela seria uma boa altura para deitarem ‘borda fora’ qualquer produto estupefaciente que tivessem na sua posse, pois em Sidney seriam alvo de uma rusga policial.

Dito isto, formou-se uma pequena fila para a casa de banho do avião, com passageiros que aparentemente não teriam razões fisiológicas para esperar pela sua vez.

A fila durou alguns minutos até os passageiros em causa terem tido oportunidade de ir à casa de banho, conta ainda o mesmo jornal.

A Jetstar afirmou entretanto que “o sucedido contradiz as normas de profissionalismo que se espera da equipa”, acrescentando que iria “repreender severamente” os responsáveis pelo aviso.

Nas redes sociais, no entanto, a Jetstar até acabou por receber alguns elogios pelo facto de os passageiros a bordo terem sido avisados.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório