Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Morre de "dor" ao perder família na tragédia do MH17

A queda do voo MH17 da Malaysia Airlines fez mais uma vítima. Um holandês de 93 anos não ‘resistiu’ ao sofrimento e “dor indescritível” provocados pela morte da única filha, genro e dois netos, conta o jornal regional De Stentor.

Morre de "dor" ao perder família na tragédia do MH17
Notícias ao Minuto

07:38 - 28/07/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Holanda

O holandês Hendrik Palm, de 93 anos, faleceu devido à “dor indescritível” provocada após a perda da única filha Erla, do genro Rob, e dos dois netos Merel e Mark, revela a família no jornal regional De Stentor.

De acordo com a mesma publicação, Hendrik Pal, morador em Roden, no Norte da Holanda, faleceu na passada terça-feira, ou seja apenas cinco dias após a queda do voo MH17, atingido por um míssil terra-ar lançado pelos separatistas pró-russo.

O texto faz também homenagem aos quatros elementos da família que, segundo a imprensa hlolandesa, iam de férias para a Malásia. Merel, a neta mais velha, tinha 17 anos, e o irmão Mark, 12 anos.

Um primo de Erla contou na antena da televisão regional RTV Drenthe que ela era muito próxima do pai, viúvo e doente.

Este ‘anúncio’ da morte do idoso recebeu várias mensagens de condolências. “Caro senhor Palm, estou desolada por saber que morreu de coração partido, mas espero que já se tenha reunido com a sua filha”, escreve “Uma mãe”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório