Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Ídolos do Instagram fazem inveja, mas também limpam sanitas

Um casal sul-africano desmistificou aquilo que, na realidade, nunca deveria ter sido um mito: nas redes sociais a história nunca está bem contada.

Ídolos do Instagram fazem inveja, mas também limpam sanitas
Notícias ao Minuto

20:51 - 31/08/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Redes Sociais

Abundam as histórias de pessoas que largam os seus trabalhos das 10h às 18h para seguir carreiras alternativas ou, até, para ir conhecer o mundo. Estas realidades parecem idílicas mas… nem tudo são rosas.

Chanel Cartell e Stevo Dirnberger, um casal sul-africano, são um desses exemplos. Foram noticiados em várias publicações internacionais como uma história a que qualquer pessoa aspira. Largaram os seus empregos e foram viajar pelo mundo.

O casal informa, agora, através do seu blogue ‘How Far From Home’ [conta de Instagram tem o mesmo nome], que as coisas não são bem assim. Afinal, o dinheiro não cai do céu.

Dizem eles que quando não estão a tirar fotografias de fazer inveja, estão a limpar sanitas e fazer outros trabalhos temporários para ganhar dinheiro.

Chanel sublinhou que as publicações que fazem nas redes sociais nunca contam a história toda. “Ao olhar para as nossas publicações no blogue ou no Instagram parece que estamos a viver um sonho. E não duvidem, estamos. É espetacular. Mas não é tudo gelados e paisagens”, escreveu Chanel.

A mulher reafirma que para poderem andar a passear tem que se sujeitar a “trabalho incrivelmente difícil e sujo”.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório