Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Modelo volta a posar depois de perder 95% do queixo devido a cancro

Elizaveta Bulokhova foi diagnosticada com osteossarcoma apenas um mês depois de ter descoberto que estava grávida do seu primeiro filho.

Notícias ao Minuto

23:13 - 04/08/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Saúde

Aos 24 anos soube que estava grávida do primeiro filho, aos 24 anos – e apenas um mês depois da primeira novidade – soube que um osteossarcoma no seu maxilar, um tipo de cancro que afeta as células dos ossos.

Elizaveta Bulokhova , agora com 25, é uma modelo do Canadá e conseguiu ultrapassar todas as dificuldades, vencendo o cancro e dando à luz uma criança saudável. Hoje está em fase de remissão do cancro e posa pela primeira vez para uma objetiva desde o fatídico outono do ano passado.

Conta a Cosmopolitan que esta modelo recusou provocar um aborto devido à sua doença, optando por retardar o início do tratamento à base de quimioterapia, que começou apenas depois de dar à luz.

Já sem sinais do tumor – que surgiu, primeiramente, como uma simples dor de dentes e depois deu origem a um caroço duro dentro da boca –, mas com várias cicatrizes pelo rosto, pescoço, ombros e braços, Elizaveta volta a ser modelo e a mostrar o resultado de uma dolorosa luta e de uma série de cirurgias de reconstrução facial, uma vez que perdeu 95% do seu maxilar.

Manolo Ceron foi o autor desta tocante sessão fotográfica.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório