Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Kurt Russell destruiu guitarra centenária durante filmagens

Em causa está um erro cometido nas filmagens de ‘The Hateful Eight’.

Kurt Russell destruiu guitarra centenária durante filmagens
Notícias ao Minuto

12:52 - 06/02/16 por Pedro Filipe Pina

Fama Ator

O mais recente filme de Quentin Tarantino, ‘The Hateful Eight’, acaba de chegar ao grande ecrã em Portugal e chamamos a atenção para uma pequena cena do filme, que terminou com a destruição completa de uma guitarra com 145 anos.

A cena em causa conta com Kurt Russell, que interpreta no filme a personagem ‘The Hangman’ e que, a dada altura, tira esta guitarra com 145 anos das mãos da sua prisioneira, interpretada por Jennifer Jason Leigh.

A guitarra tinha sido emprestada pelo museu Martin Guitar e Kurt Russell era suposto destruir uma guitarra. Mas havia ao todo seis réplicas, para Kurt Russell poder repetir as cenas, sem grandes preocupações.

Porém, uma falha de comunicação terá levado a que o ator destruísse a guitarra centenária por completo, sem ter noção da gravidade do que estava a fazer.

Mark Ulano, que participou na produção do filme, contou ao site SSN Insider que a reação de choque de Jennifer Jason Leigh no filme é genuína. A atriz sabia que a guitarra era real e não estava de facto à espera que Kurt Russel destruísse o instrumento original.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório