Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

À segunda é de vez? Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão noivos

"A Miley quer casar-se", revelou uma fonte à revista People.

À segunda é de vez? Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão noivos
Notícias ao Minuto

15:59 - 22/01/16 por Ana Lemos

Fama Noivado

A notícia da reconciliação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth foi inesperada. Após anos de separação, o casal decidiu reatar não só o namoro, como também o noivado!

Quem o adianta é uma fonte à revista People: "A Miley está radiante por estar noiva do Liam outra vez. Parece uma decisão repentina, mas os últimos meses foram muito intensos. Eles agora querem manter a sua relação longe dos olhares indiscretos para perceberem se as coisas funcionam quando estão apenas os dois, sem intervenção de terceiros. O Liam nunca gostou de ver o seu namoro com a Miley exposto", afirma.

E por isso o casamento já se revela como o próximo passo a ser tomado: "A Miley quer casar-se. Antes, a sua família mostrava-se reticente em relação ao casamento, mas eles gostaram muito de ver como estava a Miley depois de passar algumas semanas (com o Liam) na Austrália. Todos parecem estar felizes por eles estarem juntos novamente".

Recorde-se Miley e Chris conheceram-se durante as gravações do filme 'A Melodia do Adeus', em 2009. Posteriormente, iniciaram uma relação que durou cerca de três anos, mas que acabou por terminar em 2012.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório