Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Carlos Costa: "Hoje fui mais uma vez humilhado"

A figura pública usou a sua página do Facebook para desabafar.

Carlos Costa: "Hoje fui mais uma vez humilhado"
Notícias ao Minuto

18:02 - 30/11/15 por Notícias ao Minuto

Fama Redes Sociais

Recentemente, Carlos Costa submeteu-se à 'máquina da verdade', no programa da TVI, 'A Tarde é Sua', para provar que nunca se tinha prostituído nem tinha sido acompanhante de luxo. No entanto, a máquina provou o contrário. Na noite de domingo, dia 29 de novembro, Teresa Guilherme aproveitou a gala do reality show, 'A Quinta', também emitido na estação de Queluz de Baixo, para tocar no assunto, e insinuou que o artista tinha mentido no teste do polígrafo.

A figura pública não gostou da maneira como foi abordado pela apresentadora e, no final da gala, deixou um texto na sua página do Facebook.

"Hoje (dia 29 de novembro) mais uma vez fui humilhado em direto... Parece que quanto mais estamos a "sufocar" na "piscina da crítica" mais adoram fazer-nos mal. Aceito que me expus inocentemente mas não dou o direito a ninguém de deduzir saber com quem ou quantos/as me deitei nem porque motivos. Ainda tenho sanidade mental para saber e lembrar com quem tive ou não na cama. Podem conhecer e acreditar na máquina, podem acreditar no 'professor' espanhol. Podem até ter trabalhado centenas de anos em investigação criminal!! Mas sobre mim sei eu!! Mais ninguém!! E eu sei que por muito que tenha mentido na vida... Falei a verdade. Lamento mais este momento televisivo. Não serei prostituto à força só porque querem!!", escreveu a figura pública.

Recorde-se que Carlos Costa ficou conhecido com a sua participação no programa 'Ídolos', emitido pela SIC e, recentemente, foi um dos concorrentes do reality show, 'A Quinta', da TVI.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório