Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Kanye West analisado 'à lupa' por Steve McQueen

Para o realizador, Kanye West é num artista muito controverso.

Kanye West analisado 'à lupa' por Steve McQueen
Notícias ao Minuto

10:30 - 29/07/15 por Notícias ao Minuto

Fama Música

Steve McQueen, o realizador de '12 Anos Escravo' comentou aquele que talvez será um dos artistas mais mediáticos da atualidade: Kanye West. O realizador mostra a realidade em que o cantor vive, num mundo em que são tantos aqueles que o odeiam, como os que o amam.

Foi no County Museum of Art (LACMA), em Los Angeles que o realizador teceu as suas opiniões sobre o marido de Kim Kardashian. Intenso, explosivo, egocêntrico, artístico foi assim que definiu Kanye West.

O conceito é a dualidade entre a obsessão com a câmara, o estatuto de celebridade e a vontade de fugir de ambas, escreve o Diário de Notícias. Kanye apresenta contradições no seu trabalho, ao se declarar ser o novo Kurt Cobain e ao querer passar despercebido ao mesmo tempo.

"A palavra certa é experimentação. Se queres ser um artista, experimentas", disse Steve McQueen. E Kanye não tem medo de arriscar.

Kanye também é conhecido pelas suas declarações polémicas, ao declarar-se a maior estrela Rock da atualidade e ainda com as seguintes palavras: " Visitar a minha mente é como visitar a fábrica da Hermès", disse uma vez numa entrevista.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório