Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Rumores de traição terão afastado Ronaldo e Irina

Cristiano Ronaldo e Irina Shaik terão terminado o seu relacionamento depois de vários rumores que davam conta do interesse de CR7 por outras mulheres, dá conta o site Page Six. A publicação norte-americana chega a falar de um interesse do astro do Real Madrid pela atriz portuguesa Rita Pereira, mas há outros nomes entre os alegados ‘alvos’ de interesse do internacional português.

Rumores de traição terão afastado Ronaldo e Irina
Notícias ao Minuto

09:28 - 25/01/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Page Six

O mundo cor-de-rosa foi abalado a semana passada com a notícia da separação de Irina Shaik e Cristiano Ronaldo. Este domingo, o site Page Six dá conta que terão sido rumores constantes de traição que terão determinado este desfecho.

Segundo explica a publicação norte-americana, a modelo russa não terá lidado bem com as alegadas informações de que Ronaldo estaria, durante o relacionamento de cinco anos, em ‘flirt’ com outras mulheres. Irina terá terminado a relação na véspera de Ano Novo, insatisfeita com tantos boatos, razão pela qual já não marcou presença na entrega a CR7 do prémio de melhor jogador do mundo.

Em causa, explica o suplemento do New York Post, estava, por exemplo, um suposto caso mantido com Rita Pereira, mencionado na imprensa ainda durante o ano de 2012, tendo os dois sido vistos juntos numa discoteca de que Ronaldo é proprietário no Algarve.

Porém, um ano depois, haveriam de surgir boatos de um alegado interesse do internacional português pela modelo brasileira Andressa Urach, conhecida como Miss BumBum, que alegava ter chegado a dormir com o craque do Real Madrid.

Estará assim afastado, como razão da separação, o possível mau ambiente vivido entre Irina e a mãe de Ronaldo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório