Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Isis Valverde põe de lado dramas do passado

A jovem atriz brasileira Isis Valverde confessou que não tem preferência entre interpretar personagens cómicos ou dramáticos, apesar de contar com uma boa influência em casa quando tem de fazer algo mais engraçado.

Isis Valverde põe de lado dramas do passado
Notícias ao Minuto

19:11 - 31/10/14 por Showbiz

Fama Atriz

Num momento em que está a interpretar a sua primeira protagonista numa novela, a atriz Isis Valverde disse, em entrevista à edição de novembro da revista Nova, que “não se importa se é comédia ou drama”.

“Cena boa, eu estou dentro. Amo fazer os dois e sei fazer os dois. Mas o presente que a minha mãe me deu é essa veia cómica. Dona Rosalba é uma das pessoas mais engraçadas que eu conheço! Já o drama é da Isis mesmo. Sou muito dramática”, afirmou.

A atriz, que este ano completa dez anos de carreira, está a cada dia que passa a adquirir mais experiência e, com isso, a livrar-se de alguns dramas do passado.

“É uma aprendizagem. Sabe quando você tem 20 anos e olha para as suas neuroses dos 15 e pensa: ‘Sério que chorei por causa daquilo?! Tem quem fique mal por causa desse disse que disse’. Hoje, tenho preguiça disso”, confessa Isis.

Já quando o assunto é vestir-se bem, a jovem atriz revela que se tem dedicado a aprender mais sobre moda. “Há um tempo eu venho estudando o que vestir com o quê, qual peça usar em tal lugar, aqui dá, aqui não...E o que me seduziu nisso tudo foi descobrir que não é preciso seguir uma 'ditadura da moda'. Que dá para ter o seu estilo”, comenta.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório