Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Matthew McConaughey defende as comédias românticas

A estrela de 'True Detective' tem argumentado que críticas a comédias românticas são "completamente injustas".

Matthew McConaughey defende as comédias românticas
Notícias ao Minuto

15:03 - 25/10/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Ator

Matthew McConaughey disse que as críticas feitas às comédias românticas são "completamente injustas". A estrela de 'True Detective' é um dos atores mais bem sucedidos do género, tendo aparecido em filmes como 'O Casamento do Meus Sonhos' e 'Um Amor de Tesouro'.

O ator de 44 anos disse à revista GQ: "Este tipo de filmes é o que é. Eles são ridicularizados por críticos. São ridicularizados pelos próprios atores. De certa forma entendo, mas noutros aspetos é completamente injusto. Há um dinamismo que precisamos de ter para que eles funcionem. Acredito que consegui animá-los. E algumas das gravações foram muito difíceis".

"O que é uma comédia romântica? Um rapaz conhece uma rapariga. Apaixonam-se e algo acontece. A rapariga vai-se embora e o rapaz persegue-a. E depois ficam juntos. Este é o fim", revela o ator.

"Muitas vezes, o homem tem que rastejar e dizer: 'Não sou nada sem ti. Volta, não sou nada'. E sempre pensei: 'Que rapariga quer este tipo de homem?'", explica, dizendo: "Não tenho nenhum problema em dizer: 'Sinto muito. Damos outra oportunidade?'. Mas tenho de voltar com alguma integridade, mesmo que seja num ciclomotor com um véu na cabeça".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório