Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Duplo de Brad Pitt é português

Rui Martins é português, mas vive atualmente em França. É duplo e piloto de automóveis, mas aspira um dia a tornar-se ator. Neste momento, foi convidado para dobrar o ator norte-americano Brad Pitt, no filme ?Go Like Hell?, conta o Diário de Notícias.

Duplo de Brad Pitt é português
Notícias ao Minuto

12:30 - 25/10/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Cinema

Rui Martins, de 47 anos, é ator e piloto de automóveis e vai ser o duplo de Brad Pitt na realização de Konsinski.

A profissão de substituir atores nas cenas mais arriscadas aconteceu por acaso, mas já o levou a conhecer Jean-Claude Van DDamme, Bruce Willis, Sylvester Stallone, Alain Delon, Arnold Schwarzenegger, Gérard Depardieu e Matt Damon.

“Trabalhei com Matt em ‘Identidade Desconhecida’ e acabámos até por criar uma amizade”, diz Rui Martins, que acrescenta que estava instalado no mesmo hotel que o ator e, por isso, era regra “jantarem juntos ou beberem um copo ao final do dia”.

“Também há casos em que troquei só meia dúzia de palavras com as estrelas, como aconteceu com o Stallone. Ele chegou às filmagens, gravou a cena comigo e foi-se embora. Nunca mais o vi”, recorda.

No filme ‘Go Like Hell’, o duplo vai cumprir o sonho de uma vida. “Além de duplo do Pitt, vou interpretar um mecânico nesta história da rivalidade entre a Ferrari e a Ford durante os anos 1960 nas 24 Horas de Le Mans. Não vou ter propriamente uma contracena, mas é sempre bom”.

Rui Martins contou ainda que vai trocando e-mails com Brad Pitt e garante que o vai convencer a vir até Portugal. “Ainda não o conheci pessoalmente, mas sei que o nosso encontro está para breve, porque ele e o Tom Cruise estão para vir a França por causa dos testes para o filme. Mas já começámos a falar por e-mail sobre a produção, sobre as próprias cenas, de que maneira é que ele acha que eu posso dobrá-lo de forma adequada”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório