Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Sofia Vergara trocou bebé por "15 minutos de fama"

O ex-noivo de Sofia Vergara, Nick Loeb, afirma que só se separaram porque a atriz não queria ter um filho e acredita que ainda estariam juntos se ela não estivesse a ?apoveitar os seus 15 minutos de fama?.

Sofia Vergara trocou bebé por "15 minutos de fama"
Notícias ao Minuto

19:22 - 23/10/14 por Showbiz com Notícias ao Minuto

Fama Nick Loeb

A atriz de 'Modern Family', que em maio se separou de Nick Loeb, tendo à data surgido rumores de que ela estaria farta dele porque a usava para ter fama, está aparentemente noutra relação com o galã de 'Magic Mike', Joe Manganiello.

Mas o empresário Nick Loeb acredita que eles ainda poderiam estar juntos se ela não estivesse “a aproveitar os seus 15 minutos de fama”.

Questionado sobre a vencedora do Emmy Award, o empresário disse à revista In Touch Weekly que “ela [Sofia Vergara] está focada na sua carreira. E a coisa mais importante para mim é casar e ter filhos”.

“Entendo completamente. Ela está no auge da sua carreira e, como ela diz, está a aproveitar os seus 15 minutos de fama porque quem sabe quanto tempo vão durar”, acrescentou.

A estrela de 'Chef', que tem o filho Manolo Gonzalez, 21, com o ex-marido Joe Gonzalez, teve um encontro constrangedor com Nick no Angel Ball em Nova Iorque na passada segunda-feira, quando ele lhe bateu no ombro no momento em que a atriz estava a ser entrevistada.

“Obviamente, ela não estava eufórica por virar-se e abraçá-lo. Tentou apenas manter a calma. Não diria que ela estava muito feliz [em vê-lo]”, revelou uma fonte disse ao site People.com.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório