Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Pharrell Williams está trabalhar com Gwen Stefani em novo álbum

O cantor tem estado a trabalhar com Gwen Stefani no seu novo álbum e ficou bastante impressionado com os resultados da cantora, de 45 anos.

Pharrell Williams está trabalhar com Gwen Stefani em novo álbum
Notícias ao Minuto

21:25 - 20/10/14 por Showbiz

Fama Música

O cantor, de 41 anos, comprometeu-se a ajudar a vocalista dos 'No Doubt' no seu novo álbum a solo e já tem impressionado potenciais patrocinadores com as novas músicas da dupla.

Uma fonte disse ao jornal The Sun: "Marcas como a Apple, Beats by Dre e Adidas ouviram as músicas. Ele acha que vão terofertas milionárias".

A estrela do sucesso 'Happy' foi o amuleto da sorte da cantora, de 45 anos, no passado, ao trabalhar a sua magia nos seus grandes sucessos, incluindo 'Hollaback Girl' e 'Wind It Up' dos seus álbuns anteriores, 'Love. Angel. Music. Baby', de 2004, e 'The Sweet Escape', de 2006.

A mãe de três filhos foi forçada a lançar o seu single, 'Baby Don't Lie', à última hora esta manhã após a música ter sido lançada, sem a artista o desejar, na internet durante o fim de semana.

Mas com a ajuda de Pharrell - que também está a trabalhar com a supermodelo Cara Delevingne na sua carreira musical - Gwen está à espera de ter uma jornada mais suave com as suas faixas que estão por vir. E parece que o colaborador do dueto Daft Punk está confiante na capacidade de Gwen em produzir enormes sucessos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório