Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Rabo de Minaj volta a ser centro das atenções

Quando Nicki Minaj deu a conhecer o seu mais recente videoclipe, o mundo inteiro comentou o seu rabo. ?Anaconda? foi tema de conversa para muitos dias. Esta segunda-feira, escreve o site Ego, da Globo, a cantora volta a ter o seu rabo ?rodeado? de atenções. Por más razões, uma vez que Minaj é acusada pelos seus seguidores de ter um rabo falso.

Notícias ao Minuto

07:00 - 23/09/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Espetáculo

Quando lançou o videoclipe ‘Anaconda’, Nicki Minaj sabia que toda a gente ia falar da forma do seu rabo. Porém, depois de ter sido amplamente noticiada pela excessiva sensualidade do vídeo, a cantora é agora acusada pelos seus seguidores de ter um rabo falso.

Em Las Vegas, onde fez uma performance ao vivo, a cantora apareceu de calções e top bem apertado, mas ao sentar-se, durante uma coreografia do seu espetáculo, o rabo da cantora pareceu estranho (como poderá ver na foto).

Na internet os seus seguidores reagiram de forma muito dura: “Tudo na Nicki Minaj é falso! Sua bunda, sua personalidade, seu estilo”.

Segundo um cirurgião plástico, citado pelo site Ego, David Feldmar, é possível que a jovem cantora tenha feito implantes de aumento daquela parte do corpo, seja com silicone ou com injeção de gordura.

Veja a fotografia e tire as suas dúvidas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório