Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Ariana Grande criou primeira música com teor sexual aos 14

Aos 14 anos de idade, a jovem cantora Ariana Grande escreveu a sua primeira música com teor sexual, chamando a atenção da mãe, que considerou a atitude muito precoce.

Ariana Grande criou primeira música com teor sexual aos 14
Notícias ao Minuto

22:57 - 22/09/14 por Showbiz

Fama Cantora

Ariana Grande escreveu a sua primeira música com conotação sexual quando tinha apenas 14 anos. O grande problema foi quando a sua mãe descobriu, uma vez que achava que a filha não tinha idade suficiente para gravar uma canção daquele género.

"Eu tinha 14 anos e estava pronta para fazer um álbum de R&B. Escrevi uma canção chamada 'Higher' e a letra era muito sexual, muito madura”, contou a cantora entrevista à edição de outubro da revista Marie Claire.

A jovem saltou para a fama no programa de TV 'Sam&Cat', no qual interpretou a doce e ingênua gata Valentine. Nessa altura, confessou, costumava fingir que usava mais o seu alter-ego do que a sua própria personalidade.

"As pessoas gostavam da gata Valentine e aceitavam-na, pensando que eu era igual a ela”, explicou. Contudo, a determinada altura sentiu necessidade de revelar a sua própria identidade, a fim de prosseguir a sua carreira na indústria musical.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório