Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Start-up de Jessica Alba teve investimento de 53 milhões

Em 2011, a actriz norte-americana Jessica Alba co-fundou a The Honest Company, uma empresa direcionada para produtos de bebé amigos do ambiente e esta semana conseguiu um investimento de 53 milhões de euros, indica o Wall Street Journal.

Start-up de Jessica Alba teve investimento de 53 milhões
Notícias ao Minuto

22:43 - 28/08/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Negócio

A start-up que foi co-fundada por Jessica Alba angariou mais de 53 milhões de euros. The Honest Company, é uma empresa de produtos para bebé amigos do ambiente e esta semana conseguiu mais de 53 milhões de euros e financiamento, segundo o Wall Street Journal.

Este investimento levou a que esta start-up fosse avaliada em cerca de 758 milhões de euros e neste momento tenta expandir-se para a China.

As receitas desta empresa podem chegar aos 113 milhões de euros, ainda este ano. E 80% das suas receitas surge dos serviços de subscrição. A empresa envia mensalmente para as famílias subscritoras fraldas e outro tipo de produtos para bebés que não são tóxicos.

O CEO e co-fundador da empresa, Brian Lee revela que “sendo uma empresa cotada é o melhor para seguir em frente. Não posso dizer quando vai ser, mas estamos definitivamente a começar a pensar e a agir como uma empresa cotada”.

A start-up prepara-se assim para uma oferta pública inicial, ou seja, introdução na bolsa com levantamento de capitais no momento da introdução.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório