Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Galp e Continente contra-atacam com 'triple play' da energia

Na semana em que a Deco anuncia um acordo com a Cepsa – que permitirá descontos de sete cêntimos por litro a todos os que aderiram à iniciativa – a Galp contra ataca com uma aliança com o Continente. Segundo o Diário Económico, as duas empresas unem agora forças na criação de um serviço ‘triple play’ de energia que visa oferecer descontos na luz, gás e combustíveis.

Galp e Continente contra-atacam com 'triple play' da energia
Notícias ao Minuto

09:18 - 22/12/14 por Notícias Ao Minuto

Economia Aliança

A Galp e o Continente uniram-se para uma oferta inédita a nível europeu. Segundo o Diário Económico, as duas empresas vão criar uma oferta tripla que abrange as despesas de luz, gás e combustíveis.

Mais concretamente, a partir do próximo dia 26, os detentores do cartão Continente vão poder usufruir, em cartão, de 12 cêntimos de desconto nos combustíveis, mais 10% na compra de garrafas de gás de 13 quilogramas. Quanto à área da eletricidade e do gás, os descontos desta aliança podem chegar aos 50%, caso os clientes tenham tarifa fixa, débito direto e fatura eletrónica.

O dinheiro acumulado em cartão pode ser usado no dia seguinte ao desconto em todas as lojas a que o cartão Continente está associado, como é o caso do próprio Continente, Well’s, Note, Bom Bocado, Modalfa (MO) e Zippy.

A publicação adianta, ainda, que estas condições aplicam-se apenas a todas as adesões feitas até ao dia 28 de fevereiro e por clientes residentes em território nacional.

Esta oferta conjunta entre a Galp e o Continente é uma resposta à iniciativa da Deco, que anuncia esta semana sua parceria com a Cepsa – que resultará num desconto de sete cêntimos por litro.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório