Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

E se viajar em trabalho fosse sinónimo de poupar?

Num mundo cada vez mais global, a necessidade de viajar por parte de pequenos e médios empresários e respetivos colaboradores impõe-se. O desafio será reduzir os custos associados a estas deslocações. Como? A TAP tem a resposta indicada para si. Quanto mais viajar mais poupará.

E se viajar em trabalho fosse sinónimo de poupar?
Notícias ao Minuto

15:23 - 16/11/14 por Notícias Ao Minuto

Economia TAP

As viagens de negócios já não são só para grandes magnatas. Incorporam cada vez mais as rotinas das pequenas e médias empresas. Porém, o desafio será, à semelhança de outras dinâmicas empresariais, reduzir custos e otimizar deslocações.

Ora, a TAP propõe-lhe uma solução que passa por premiar as empresas que mais voarem. A premissa é simples: quanto mais viajar mais poupará. De que forma? Nós explicamos.

O programa tap|corporate fly visa recompensá-lo por voar com a TAP, permitindo-lhe converter viagens em pontos, que poderão, a posteriori, ser trocados por Bilhetes-Prémio ou Upgrades.

Assim, quanto mais viagens forem feitas através da companhia aérea portuguesa ao serviço da empresa, mais pontos serão acumulados e, por conseguinte, mais Bilhetes-Prémio e Upgrades conseguirá reunir.

Estas vantagens, saliente-se, aplicam-se a todos os colaboradores da empresa, com benefícios extra para aqueles que forem clientes Victoria. Isto porque poderão, em simultâneo, acumular milhas nos seus cartões.

Além dos Pontos Corporate, a empresa poderá ainda aceder a campanhas exclusivas de acumulação ou redenção de pontos, que funcionarão como um importante aliado no que respeita à tarefa de diminuir custos.

Tudo, sem quaisquer contrapartidas. A adesão ao programa tap|corporate fly é gratuita, bastando para o efeito inscrever-se online.

A partir daqui, poderá gerir de forma simples e imediata a sua Conta Corporate, sendo-lhe facultada a possibilidade, a título de exemplo, de consultar o extrato de pontos da empresa ou de reservar e emitir os Bilhetes Prémio, bem como os respetivos recibos de viagens.

Conheça melhor o programa tap|corporate fly aqui.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório