Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Vítor Bento pode vir a processar Ricardo Salgado por "ilegalidades"

No comunicado ‘Plano do BES para o futuro’, Vítor Bento refere que existem factos que indicam “a existência de eventuais violações de normas legais” e que “tais indícios irão ser devidamente investigados". Pelo que, se for o caso, serão "comunicados às autoridades competentes”.

Vítor Bento pode vir a processar Ricardo Salgado por "ilegalidades"
Notícias ao Minuto

08:48 - 31/07/14 por Notícias Ao Minuto

Economia BES

O novo presidente executivo do BES, Vítor Bento, poderá vir a processar Ricardo Salgado e outras personalidades e entidades responsáveis por “eventuais comportamentos” ilícitos no Banco Espírito Santo (BES).

Num comunicado emitido na noite de ontem, o agora presidente do banco destaca que existem indícios que dão conta da “existência de eventuais violações e normas legais” e que esses mesmos “irão ser devidamente investigados e, se for o caso, comunicados às autoridades competentes para os fins legalmente previstos”.

No final do mesmo documento, consultado pelo Notícias ao Minuto, o antigo líder da SIBS frisa que apesar “de serem tempos difíceis”, o banco está focado em “empreender os passos necessários para obter a viabilidade e rentabilidade do BES reafirmando-o como uma referência no futuro”.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório