Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Pré-temporada rendeu cerca de 3 milhões de euros ao Benfica

Relatório e Contas relativo ao primeiro semestre da temporada revela os valores ganhos pelos 'encarnados' no início de temporada.

Pré-temporada rendeu cerca de 3 milhões de euros ao Benfica
Notícias ao Minuto

23:26 - 01/12/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lucros

A digressão de pré-época que o Benfica realizou pela América Central e do Norte, rendeu aos cofres 'encarnados' um total de 2,951 milhões de euros, segundo o Relatório e Contas relativo ao primeiro semestre da época do clube da Luz.

No entanto, a pré-temporada rendeu muito mais a nível financeiro do que desportivo, uma vez que esta foi o pior do século para o Benfica, conforme escreve o site MaisFutebol. Os 'encarnados' registaram apenas dois empates e três derrotas, num total de cinco jogos realizados.

Para além desta receita, o Benfica lucrou bastante com a BTV: os lucros da televisão oficial das 'águias' atingiram os 7,1 milhões de euros, nos primeiros três meses da temporada. Apesar de ser um número ligeiramente abaixo comparativamente ao mesmo período do ano passado (7,3 milhões), isto rende ao Benfica um lucro de cerca de 28 milhões de euros, o que reflete um número muito acima do que se pratica no mercado português.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório